Treinador do Basquete em Assis recebe prêmio de melhor técnico

• 14/06/2017 - 12:04

A Federação Paulista de Basquete concedeu o prêmio de melhor técnico ao treinador Márcio Augusto Dias Kanthack, pelo Campeonato Aberto Masculino de 2016, 1ª Divisão e acesso à Divisão Especial A1 para o ano de 2017.

A indicação pelo prêmio aconteceu após agremiações participantes indicarem, através de votos diretos, o nome do treinador do time de basquete Conti Cola/AMEA-Assis.

A festa de premiação acontecerá no dia 3 de julho, na sede da Federação Paulista.

“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, a minha esposa e filhos, à minha família, minha comissão técnica ( Urubatan Paccini, Pantera, Rinaldo Neves, Hermando Rossi Filho ( Paçoca ), Dr. Alexandre Jun, Sorriso Freitas ), à  minha equipe ( Paulo Nery, Marciel Pagé, Welinton Bianchi, Jonathan Jow, Felipe Ranieri, Jean Souza, Hugo Bermejo, Loroh , Mario Peres, Harley, João Henrique, Arthur ), à Autarquia Municipal de Esportes, à Casa Di Conti, em especial ao Gérson Conti Filho, que sempre acreditou em nosso trabalho, ao VOCEM, à nossa grande torcida que sempre nos apoiou e a todos envolvidos neste projeto para o retorno do nosso basquete de Assis, na volta à Elite Paulista. Esse titulo é de todos nós, muito obrigado”, enaltece o treinador.