ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

SAÚDE EM MOVIMENTO: Por momento ainda pandêmico, Assis opta por não participar dos Jogos da Melhor Idade


  • 22/02/2022 - 16:47
  • Informação publicada há 133 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Nesta terça-feira, 22, após reunião com a comissão formada por membros da Secretaria de Esportes e pela Secretaria de Saúde foi decidido que Assis não participará dos Jogos da Melhor Idade 2022 - JOMI (antigo JORI) que será realizado em abril na cidade de Presidente Epitácio. Momento ainda pandêmico pesou na decisão.

A reunião teve a presença de professores do Projeto Saúde e Vida, do secretário de Esportes Cesar Nunes, da secretária da Saúde Cristiani Silvério e do médico Infectologista e membro do Comitê de Contingenciamento Wilson Luís.

“Nós precisamos ser responsáveis com a saúde dos nossos idosos. Nossos professores que fazem parte da comissão fazem um trabalho brilhante. Levantamos essa questão e prontamente foram negativos a essa participação”, disse Cesar Nunes.

“O momento no geral ainda é de muitos cuidados. A pandemia não acabou e ainda estamos vacinando nossos idosos com a 3ª dose. Não faria sentido nenhum correr esse risco. Chamamos o doutor Wilson Luís para essa conversa que só reafirmou o que a gente já sabia. Vamos manter nossos idosos ativos de outras formas, como já fazemos, sem a necessidade de riscos desnecessários”, aponta Cristiani Silvério.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta