ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

SAÚDE EM MOVIMENTO: Por momento ainda pandêmico, Assis opta por não participar dos Jogos da Melhor Idade


  • 22/02/2022 - 16:47
  • Informação publicada há 345 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Nesta terça-feira, 22, após reunião com a comissão formada por membros da Secretaria de Esportes e pela Secretaria de Saúde foi decidido que Assis não participará dos Jogos da Melhor Idade 2022 - JOMI (antigo JORI) que será realizado em abril na cidade de Presidente Epitácio. Momento ainda pandêmico pesou na decisão.

A reunião teve a presença de professores do Projeto Saúde e Vida, do secretário de Esportes Cesar Nunes, da secretária da Saúde Cristiani Silvério e do médico Infectologista e membro do Comitê de Contingenciamento Wilson Luís.

“Nós precisamos ser responsáveis com a saúde dos nossos idosos. Nossos professores que fazem parte da comissão fazem um trabalho brilhante. Levantamos essa questão e prontamente foram negativos a essa participação”, disse Cesar Nunes.

“O momento no geral ainda é de muitos cuidados. A pandemia não acabou e ainda estamos vacinando nossos idosos com a 3ª dose. Não faria sentido nenhum correr esse risco. Chamamos o doutor Wilson Luís para essa conversa que só reafirmou o que a gente já sabia. Vamos manter nossos idosos ativos de outras formas, como já fazemos, sem a necessidade de riscos desnecessários”, aponta Cristiani Silvério.

ASSESSORIA PMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta