INFRAESTRUTURA EM MOVIMENTO: Prefeitura anuncia “Fase de Transição” da iluminação pública 100% LED

Secretaria de Obras e Departamento de Tecnologia divulgam medidas objetivas

• 24/02/2022 - 08:16

Foto: @mundozinhos

O serviço de troca por lâmpada de LED ocorrerá em até 60 dias

Tendo em vista que a empresa Stylux, vencedora da licitação para troca de 100% da iluminação pública, de lâmpadas de vapor de sódio para LED, se instalará oficialmente na cidade no mês de Março, a Secretaria Municipal de Planejamento e Obras está tomando algumas medidas necessárias para continuar dando atendimento ao cidadão, até que seja instalada a nova Central de Atendimento ao Cidadão.

1.      Casos Críticos: Substituição de lâmpadas de vapor de sódio pelo mesmo tipo.

Nos casos de postes sequenciais apagados, a substituição continua sendo realizada, tendo em vista que a atual empresa prestadora de serviço continua realizando seus serviços.

2.      Casos pontuais: Substituição de lâmpadas de vapor de sódio queimadas por LED.

O serviço de troca por lâmpada de LED ocorrerá em até 60 dias, sendo a estimativa para equalização da demanda no final de ABRIL.

Todas as solicitações recebidas exclusivamente por meio digital, serão atendidas, progressivamente.

3.      Forma única de solicitações de serviço.

As solicitações de serviço serão atendidas exclusivamente através do aplicativo "Prefeitura Digital" e/ou Zap da Prefeitura, nesta fase de transição.

O prazo atual de atendimento, (15 dias) foi estendido para 60 dias visando a troca de sistemas pela empresa responsável.

Os pedidos pela linha 0800 (telefone) estão suspensos.

A Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços informa ainda que, todo o processo de instalação das novas luminárias será executado por 8 equipes exclusivas da nova empresa responsável, estimando uma produção de 3.000 substituições/mês, o qual espera-se que até o final de agosto tenha-se 100% do serviço concluído.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA.