FÉ EM MOVIMENTO: Pastores evangélicos fazem oração na Prefeitura

• 24/02/2022 - 08:41 | Atualizado em 26/02/2022 - 09:34

Uma Comissão formada por pastores evangélicos de Assis esteve na manhã desta quarta-feira, 23, no Gabinete Municipal para proferirem bênçãos e orações aos governantes e ao povo do Município.

Os pastores foram recebidos pelo prefeito José Fernandes, vice Aref Sabeh, e na oportunidade o gestor fez uma explanação dos grandes desafios que têm enfrentado pelo desenvolvimento da cidade, obras que já foram realizadas e as diversas que estão em andamento, visando melhorar a qualidade de vida da população.

A Comissão de pastores comparece todos os meses no Gabinete da Prefeitura para orações e abençoar as ações do Poder Público Municipal.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA.