ASSISTÊNCIA SOCIAL EM MOVIMENTO: Idosos comemoram aniversário centenário no CDI- Centro Dia do Idoso

Comemoração contou com a presença do prefeito José Fernandes e da secretária da Assistência Social, Vanessa Eugênio

• 25/02/2022 - 11:41

Na tarde de quinta-feira, dia 24, o Centro Dia do Idoso de Assis viveu um momento muito especial em razão da comemoração do aniversário de 100 anos de Maria Martins de Camargo, chamada carinhosamente de “Mariazinha”, e de Sebastião dos Santos Berto, que completou 99 anos.

Foi realizada uma festa para marcar esse dia tão especial, com a presença do prefeito José Fernandes e da secretária da Assistência Social, Vanessa Eugênio que comemoraram juntamente com os demais idosos que frequentam o local e toda a equipe de colaboradores.

O prefeito José Fernandes aproveitou para conversar com os idosos e conhecer de perto esse projeto tão importante para o município.

“É maravilhoso vermos a alegria desses idosos, em poder usufruir desse ambiente acolhedor e ter esse convívio social, compartilhando boas lembranças e recebendo os cuidados da nossa equipe de colaboradores. E hoje estou feliz em poder participar do aniversário centenário dessas duas pessoas queridas, que é a Mariazinha e o Sebastião” destaca o prefeito.

Vanessa Eugênio comenta que o CDI funciona de segunda a sexta-feira e no local é servido para os idosos 4 refeições diárias, além da oferta de diversas atividades, visando sempre o bem-estar físico e emocional de nossos idosos.

“O CDI conta com uma equipe de colaboradores extremamente qualificados para atender com muito carinho nossos idosos, tem a coordenação de Rosana Mara, e conta também com o apoio de vários parceiros” salienta a secretária.

O CDI fica situado na Rua Monsenhor David, 670, Conj. Habitacional Orestes Longhini.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA.