Fundo Social recebe uniformes do JORI patrocinados pela Rede de Drogarias Catedral

• 14/06/2017 - 15:36 | Atualizado em 14/06/2017 - 18:59

Foto: Prefeitura de Assis

O Fundo Social de Solidariedade de Assis recebeu a doação de 130 uniformes doados pela Rede de Drogarias Catedral, cuja parceria irá beneficiar os atletas que participarão dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), entre os dias 14 e 17 de setembro na cidade de Marília.

A entrega aconteceu na quinta-feira, 13, no Paço Municipal, na presença da presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, do prefeito José Fernandes e das representantes da Rede de Drogarias Catedral, do Departamento de Marketing, Roberta Ireno e Juliana Teixeira.

Além da doação dos uniformes para o campeonato do JORI, o Fundo Social recebeu também a doação de 130 kits de higiene pessoal com produtos básicos e mais 30 camisetas para a modalidade Bocha, cuja empresa patrocinadora é madrinha da respectiva modalidade durante o campeonato.

Para a presidente do Fundo Social, a alegria é tremenda, pois parcerias como esta fortalecem e solidificam a realização de projetos sociais, além da valorização em campeonatos do tipo.

“Quero agradecer imensamente ao proprietário da Rede de Drogarias Catedral, Sr. Edélcio Martins Cardoso, pois sem essa parceria não conseguiríamos chegar aonde chegamos, muito obrigada!”, agradece Luciana.

O prefeito José Fernandes ressaltou a importância das doações dos uniformes, camisetas e kits ao Fundo Social através da Rede de Drogarias Catedral.

“É bonito ver que temos empresas em Assis que acreditam nas ações oferecidas aos nossos munícipes. A visão social da Rede de Drogarias Catedral vem a somar, em especial em épocas do JORI, em que os atletas da melhor idade treinam durante o ano todo e em épocas do campeonato, estão ansiosos e na expectativa de suas apresentações”, enaltece.

O Fundo Social de Solidariedade através do Projeto Vida e Saúde oferece atividades físicas e diárias com o foco na qualidade de vida. Durante o ano, os alunos se empenham e aqueles que se destacam são selecionados para participação no JORI.

#Assis #CuidandoDeGente #FundoSociaDeSolidariedade