ESPORTE EM MOVIMENTO: Retorno das aulas de futebol no Estádio Marcelino de Souza ocorre a partir de terça-feira, 8

Os treinos serão de terças e quintas-feiras para crianças e adolescentes 7 a 13 anos e para os goleiros, às quartas-feiras, das 8h às 11h

• 07/03/2022 - 09:48 | Atualizado em 07/03/2022 - 17:11

As aulas de futebol em parceria com Projeto Social PV48 no Estádio Municipal Marcelino de Souza voltam na próxima terça-feira, dia 8 de março.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas nos horários dos treinos, com os instrutores.

Os treinamentos ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 15h às 18h, atendendo crianças e adolescentes de 7 a 13 anos. As aulas para formação de goleiros acontecem todas as quartas-feiras no período da manhã, das 8h às 11h, na faixa etária de 7 a 20 anos.

O esporte é uma excelente opção para as crianças e adolescentes, intercalarem no contra turno escolar e praticarem uma modalidade para ganho de físico e melhora na qualidade de vida.

Assis, cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA