ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CIDADE EM MOVIMENTO: Ouvidoria Municipal divulga relatório de atendimentos no ano de 2021

Em comparação com o ano de 2020, a quantidade de atendimentos passou de 1.048 para 2.002 registros


  • 07/03/2022 - 17:35 | Atualizado em 09/03/2022 - 13:55
  • Informação publicada há 752 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal por meio da Ouvidoria Municipal divulgou relatório dos atendimentos realizados durante o ano de 2021.

Segundo o gestor de Tecnologia e Governo Digital, Adriano Romagnoli, parte deste aumento foi registrado devido à implantação do ZAP da Prefeitura, via número 18 3302-3300, que proporcionou um canal mais fácil para o cidadão enviar manifestações e solicitações de serviço.

O Ouvidor Municipal, Theo Camargo esclarece que a missão da Ouvidoria Municipal é ser um canal de acesso ao Poder Executivo para garantir à população seu direito de opinar sobre os serviços públicos municipais.  

As respostas, prazos e execuções de serviço são de competência de cada órgão (secretaria ou departamento) e as apurações são de responsabilidade dos respectivos gestores.

Para visualizar o relatório completo das manifestações tratadas e supervisionadas pela Ouvidoria durante o ano de 2021, acesse o link: https://www.assis.sp.gov.br/uploads/documentos/6385823022022172918.pdf

FORMAS DE CONTATO COM A OUVIDORIA MUNICIPAL:

ZAP DA PREFEITURA

01. Envie "oi" para (18) 3302-3300 ou clique aqui: https://assis.sp.gov.br/zap

02. Após visualizar o Menu de opções, digite o número 7;

03. Forneça as informações solicitadas.

Atendimento virtual 24 horas

TELEFONE e PRESENCIAL

Avenida Rui Barbosa, 1066, piso superior. Fone: (18) 3321-5070 ramal 4

Expediente: segunda à sexta-feira das 9h às 11h; das 14h às 17h.

 

FORMAS DE CONTATO COM A OUVIDORIA DA SAÚDE (SAU – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO):
Rua Cândido Mota, 48, Vila Central
Expediente: segunda à sexta-feira das 8h às 16h.

Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta