ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CIDADE EM MOVIMENTO: Ouvidoria Municipal divulga relatório de atendimentos no ano de 2021

Em comparação com o ano de 2020, a quantidade de atendimentos passou de 1.048 para 2.002 registros


  • 07/03/2022 - 17:35 | Atualizado em 09/03/2022 - 13:55
  • Informação publicada há 117 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal por meio da Ouvidoria Municipal divulgou relatório dos atendimentos realizados durante o ano de 2021.

Segundo o gestor de Tecnologia e Governo Digital, Adriano Romagnoli, parte deste aumento foi registrado devido à implantação do ZAP da Prefeitura, via número 18 3302-3300, que proporcionou um canal mais fácil para o cidadão enviar manifestações e solicitações de serviço.

O Ouvidor Municipal, Theo Camargo esclarece que a missão da Ouvidoria Municipal é ser um canal de acesso ao Poder Executivo para garantir à população seu direito de opinar sobre os serviços públicos municipais.  

As respostas, prazos e execuções de serviço são de competência de cada órgão (secretaria ou departamento) e as apurações são de responsabilidade dos respectivos gestores.

Para visualizar o relatório completo das manifestações tratadas e supervisionadas pela Ouvidoria durante o ano de 2021, acesse o link: https://www.assis.sp.gov.br/uploads/documentos/6385823022022172918.pdf

FORMAS DE CONTATO COM A OUVIDORIA MUNICIPAL:

ZAP DA PREFEITURA

01. Envie "oi" para (18) 3302-3300 ou clique aqui: https://assis.sp.gov.br/zap

02. Após visualizar o Menu de opções, digite o número 7;

03. Forneça as informações solicitadas.

Atendimento virtual 24 horas

TELEFONE e PRESENCIAL

Avenida Rui Barbosa, 1066, piso superior. Fone: (18) 3321-5070 ramal 4

Expediente: segunda à sexta-feira das 9h às 11h; das 14h às 17h.

 

FORMAS DE CONTATO COM A OUVIDORIA DA SAÚDE (SAU – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO):
Rua Cândido Mota, 48, Vila Central
Expediente: segunda à sexta-feira das 8h às 16h.

Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA PMA.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta