ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CULTURA EM MOVIMENTO: Prefeitura convida todos que desenvolvem atividades culturais a realizarem cadastramento

Cadastro está sendo realizado na Sede da Secretaria da Cultura, das 8h às 12h e das 13h às 17h


  • 09/03/2022 - 16:41 | Atualizado em 10/03/2022 - 14:22
  • Informação publicada há 772 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Assis através da Secretaria de Cultura convida os artesãos, instituições, associações, cooperativas, coletivos, organizações culturais comunitárias, que desenvolvam atividades culturais em Assis, para se cadastrarem na sede da SMC (Avenida Rui Barbosa, 14 – Centro, das 08h às 12h e das 13h às 17h - antiga Estação Ferroviária), para participarem da “Feira de Artesanato”, que será realizada no município. 

Este cadastro constitui-se como uma importante ferramenta de organização de informações das entidades, em prol das políticas públicas direcionadas ao setor cultural e de fomento, promoção e desenvolvimento da economia criativa no município. 

“A Feira de Artesanato de Assis, embora tenha tradição no município, há muito tempo não é realizada. Neste contexto, estamos anunciando para nossa população, que ela estará de volta, e será realizada e organizada pela Secretaria de Cultura e compondo o calendário de atividades, gerando oportunidades de intercâmbio, compra e venda para nossa população e profissionais da área” relata o Secretário de Cultura Emerson Gonçalves.

A Secretaria Municipal de Cultura pretende cumprir um calendário com muitos eventos culturais programados para 2022, e esses artesãos e parceiros cadastrados poderão participar gratuitamente com exposição de seus trabalhos e produtos, obtendo mais visibilidade e divulgação do seu trabalho. Todos os cadastrados terão ainda a oportunidade de divulgar e expor seus trabalhos nas redes sociais da SMC e no site oficial. 

Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta