Casos de violência contra as mulheres são crescentes, embora as políticas públicas tenham avançado como a conquista da "Lei Maria da Penha"

A violência não é apenas física, mas também, psicológica, moral, sexual e patrimonial e ocorre, na maioria das vezes, dentro de casa

• 15/03/2022 - 10:43

A Secretaria Municipal da Saúde de Assis lança no mês de março, em que se tem o Dia Internacional da Mulher, uma campanha sobre Machismo Estrutural e Violência contra a Mulher. A ação visa desnaturalizar cenas dessa violência presentes no nosso dia a dia.

Nosso recado é para que você, homem, reconheça e não reproduza o machismo. E pra que você, mulher, não se cale diante da violência!

Você não está sozinha, procure apoio na UBS/ESF mais próxima de sua casa e denuncie qualquer tipo de violência na Central de Atendimento à Mulher, disque 180.

Lugar de mulher é onde ela quiser!

Assis, Cidade em Movimento.

#PrefeituraDeAssis #disque180 #machismomata #violenciacontramulher #SUS #vivaosus