ESPORTE EM MOVIMENTO: Tênis de Mesa de Assis conquista 5ª colocação na ‘I Etapa da Liga Oeste Paulista’

Evento contou com a participação de 15 municípios e 280 competidores

• 15/03/2022 - 15:18 | Atualizado em 16/03/2022 - 08:56

Após um longo período sem competições devido à pandemia, a equipe de Tênis de Mesa de Assis, comandada pelo Instrutor e mesatenista Basílio Fernando, participou no domingo, dia 13, da I Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, realizada em Presidente Prudente, no Ginásio Municipal de Esportes “Watal Ishibashi”.

A cidade de Assis conquistou a 5ª colocação no geral, evento que contou com a presença de 15 municípios e 280 atletas.

Sagrou-se campeão, o município de Marília, seguido de Presidente Prudente, Alvinlândia e Ourinhos.

Os destaques de Assis foram: Sheila Marisa  e Sabrina Pinheiro - campeãs nas categorias lady e juvenil, Sophia Pinheiro– 3º lugar no pré mirim e Larissa Santos com o 3º lugar na categoria infantil.

O Secretário de Esportes, César Nunes parabeniza os mesa-tenistas pela participação e conquistas.

A próxima etapa acontece em Marília, no Yara Clube, no dia 24 de abril.

Assis, cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA