Prefeitura assina convênio de R$ 2.050.000,00 para Assistência Médica Especializada da Santa Casa

Após avaliação dos serviços prestados, o Convênio foi renovado mantendo atendimento à população


  • 09/02/2017 - 15:32

A Organização Social de Saúde (OSS) Santa Casa de Misericórdia de Assis assinou na última semana a renovação do Convênio para Assistência Médica Hospitalar Especializada, no valor de R$ 2.050.000,00. A assinatura ocorreu na sexta-feira, dia 3, no Paço Municipal.

Antes da renovação do Convênio, sempre buscando qualidade na prestação dos serviços de saúde oferecidos, as equipes das instituições se reuniram para avaliar e verificar a satisfação da população ao atendimento prestado pelas partes, na Assistência Médica Hospitalar Especializada, popularmente conhecida por Retaguarda Médica.    

Além do atendimento nas especialidades médicas, o Convênio renovado garante seis médicos internistas, em sistema de plantão, que permanecem por 6 horas, das 7h às 13h, na Enfermaria do Hospital.

A OSS Santa Casa de Assis garante que os serviços médicos e de socorro oferecidos à população prosseguirão ocorrendo com qualidade e reafirma sua confiança na parceria firmada com o Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP), Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura de Assis.

Participaram da reunião o prefeito José Fernandes, o secretário da Saúde Fabiano Morelli, secretária de Negócios Jurídicos Marina Antunes provedor da OSS Santa Casa de Assis Seijim Higa, presidente do CIVAP Saúde e prefeito de João Ramalho Wagner Mathias, diretora Executiva do CIVAP Saúde Ida Franzoso de Souza, secretário geral da OSS Santa Casa José Augusto Pires, diretor Jurídico da OSS Santa Casa Arnaldo Thomé e a coordenadora da UPA Luciana Moraes.

Para saber mais sobre a OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis e os serviços médicos oferecidos à população acesse www.santacasadeassis.org.br.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta