ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CIDADE EM MOVIMENTO: Prefeito recebe visita do deputado estadual Alexandre Pereira

O Prefeito José Fernandes recebeu a visita no sábado, dia 19 de março, do deputado estadual Alexandre Pereira, e agradeceu os recursos enviados e solicitou verbas para o esporte.


  • 21/03/2022 - 13:03
  • Informação publicada há 739 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Os recursos nos valores de R$ 450 mil foram destinados para saúde e infraestrutura, além de uma viatura para patrulhamento rural, que contou com a parceria do deputado federal Paulinho da Força.

“Estou muito feliz, pois Assis nunca conseguiu tantos recursos em tão pouco tempo. Isso prova que com a união entre o Poder Executivo, Legislativo, Governo Estadual e Federal, com a ajuda de deputados, podemos administrar a cidade com avanços na infraestrutura, melhorar a saúde do nosso povo, promover lazer, educação, cultura entre outras necessidades da população” comemora o prefeito José Fernandes.

O deputado Alexandre Pereira destaca o trabalho da Administração Municipal pela coerência e respeito com dinheiro público, investindo sempre em melhorias para a população.
“A população de Assis sabe que pode contar com nosso trabalho. A parceria com o vereador Douglas Azevedo e com o prefeito José Fernandes vem resultando em importantes conquistas para o município” destaca o deputado. 

 

Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta