OBRAS EM MOVIMENTO: Prefeitura finaliza trabalhos de sinalização no Parque Universitário

Além do recapeamento que esta sendo concluído bairro recebeu novas placas de sinalização e pinturas de faixas.

• 21/03/2022 - 19:12

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Planejamento Obras e Serviços e Departamento de Trânsito estão concluindo as obras de revitalização do Parque Universitário.

O prefeito José Fernandes explica que foram usados recursos da Fonte 1 do tesouro municipal, para a conclusão do recapeamento das ruas do Parque Universitário e agora faltam apenas 2 ruas para a conclusão da obra, que será realizada através de convênio. “Quero agradecer os moradores, que estão tendo paciência para esperar a conclusão das obras de recapeamento. Além da melhoria asfáltica, também foram revitalizadas toda a sinalização, para dar mais segurança a todos” comemora o prefeito.

José Fernandes explica ainda que conforme programação da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, o Programa Asfalto para Todos continua percorrendo todos os bairros da cidade durante o ano todo. “Destaco a importância da parceria e apoio da Câmara Municipal, e dos deputados que tem disponibilizado emendas parlamentares para o progresso de nossa cidade. Através dessa união de esforços em prol da população, é possível mais qualidade de vida e segurança à nossa população” finaliza.

O diretor do trânsito Tenente Alcides Martins frisa que a equipe de sinalização viária acompanha as obras de recapeamento, pois se faz necessário no seu encerramento deixar todas as vias pintadas, conforme normas de trânsito, para dar mais segurança ao tráfego de veículos e aos pedestres usuários da via.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA.