OBRAS EM MOVIMENTO: ‘Asfalto para Todos’ garante recapeamento no Jardim Paraná

Outros trechos estão contemplados com recapeamento asfáltico por meio de convênio no valor R$ 3,5 milhões com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, através do Secretário Marcos Vinholi

• 22/03/2022 - 12:04

O prefeito José Fernandes acompanhou as obras de recapeamento que estão sendo realizadas no Jardim Paraná. Na oportunidade, ele destacou a importância da recuperação de toda a malha asfáltica daquela região.

“Na gestão passada realizamos aqui um grande recape através de um convênio com o Governo Federal, nós viabilizamos o asfalto de 50 quarteirões e em um segundo momento recuperamos outras ruas de todo o complexo Progresso, porém, algumas ruas não foram comtempladas, como por exemplo, a União da Vitória e outras próximas à Avenida São Cristóvão. Hoje estamos acompanhando o recapeamento, realizado através de recursos próprios, e nessa semana vamos concluir praticamente 100% dessa obra. A Avenida São Cristóvão será recapeada posteriormente através de convênio com o Governo do Estado de São Paulo” comenta o prefeito.

O gestor destaca ainda que na sessão desta segunda-feira, 21, os vereadores aprovaram a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 3.831.528,91 (três milhões oitocentos e trinta e um mil quinhentos e vinte e oito reais e noventa e um centavos).

Deste montante, R$ 3,5 milhões são provenientes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, através do Secretário Marcos Vinholi, e outros trechos estão contemplados com recapeamento asfáltico.

Confira as demais vias que serão contempladas:

•        Avenida Abílio Duarte de Souza;

•       Avenida Otto Ribeiro;

•        Rua Vicente Fernandes Figueiredo;

•        Rua Horácio Rodrigues Tucunduva;

•        Rua Antônio Augusto Palmares;

•        Rua Anhumas;

•        Avenida David Passarinho;

•        Avenida São Cristóvão;

•        Avenida Professor José Bolfarini;

•        Avenida Getúlio Vargas;

•        Avenida Marechal Deodoro.

“Agradeço o vice-prefeito Aref Sabeh, secretário Marco Vinholi, deputado Mauro Bragato e aos vereadores da Câmara Municipal que aprovaram esses recursos para nosso município” finaliza José Fernandes.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA

Conheça nossos Grupos: