FUNDO SOCIAL EM MOVIMENTO: Curso gratuito de fabricação de Pizza é oferecido em parceria com Sebrae Aqui
Curso será ministrado por profissionais do SENAC e SEBRAE, e faz parte do projeto cidade empreendedora e parceiros
- 23/03/2022 - 08:50
Informação publicada há 93 dias
Foto: Departamento de Comunicação
A crise econômica e a lenta recuperação do país fizeram com que o número de empreendedores aumentasse no Brasil.
Nesse cenário, alguns setores se mostraram resilientes à crise e surgiram como boas alternativas para quem deseja empreender. Entre eles, pode-se destacar a alimentação.
Diante desta oportunidade, o SEBRAE Aqui em parceria com o Fundo Social de Solidariedade traz para Assis, o Curso gratuito de ‘Fabricação de Pizzas’, e tem como objetivo aplicar técnicas para produção de pizzas doces e salgadas, subprodutos como esfirra, focaccia e fogazza; princípios da higiene na manipulação de alimentos, padronização de pesos e medidas e melhor aproveitamento dos ingredientes, entre outros aspectos relacionados.
São apenas 18 vagas, e a pré-inscrição pode ser realizada por meio do link: https://forms.gle/byheW8jjsVF15TY26, até dia 22/03.
O curso acontecerá nos dias 01, 04, 05, 06, 07, 11 e 12 de abril, das 19h às 23h, no Fundo Social de Solidariedade de Assis, localizado na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, n° 1735 - Vila Cambui.
Informações sobre o conteúdo programático disponível no SEBRAE Aqui Assis.
Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA PMA.