TRÂNSITO EM MOVIMENTO: Ruas da região central recebem novas sinalizações e pinturas de faixas

Departamento de Trânsito continua trabalhos de revitalização de vias públicas para garantir segurança de motoristas e pedestres

• 23/03/2022 - 10:55

A Prefeitura de Assis através do Departamento de Transito está realizando trabalhos de manutenção nas vias públicas da região central do município.

O objetivo é fazer o serviço  em todas as vias públicas garantindo segurança dos motoristas e pedestres, com objetivo de prevenir acidentes.

Alcides Martins, diretor da pasta, informa que esta semana foram finalizados os trabalhos na Avenida Nove de Julho, Regente Feijó, parte da Rua Palmares e toda a região do Fórum até a rotatória do Parque Buracão.

“O principal objetivo do Departamento Municipal de Trânsito é cuidar das nossas vias e ajudar na prevenção de acidentes, além de apoiar as ações que envolvem grande fluxo de veículos”, comenta Martins.

O diretor destaca ainda que a equipe de manutenção de vias do Departamento de Trânsito está iniciando os trabalhos no Jardim Paraná, onde ocorre o recapeamento das vias.

“Todos os serviços realizados são acompanhados pelo prefeito José Fernandes, o qual determina que sejam executados para garantir a qualidade dos serviços públicos oferecidos pela municipalidade” finaliza Martins.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA.

Conheça nossos Grupos: