EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO: Equipe técnica da Secretaria Municipal da Educação participa da ‘Oficina de Gestão da Emoção’

A oficina foi realizada através de parceria entre a Educação e Cejusc de Assis

• 23/03/2022 - 14:32

Foto: Divulgação

No dia 21 de março aconteceu a “OFICINA DE GESTÃO DA EMOÇÃO”, foi apresentada pela Dra. Mônica Tucunduva Spera Manfio, Juíza Coordenadora do Cejusc de Assis.

A atividade consistiu em uma reflexão pautada na gestão das emoções, cuja finalidade é a construção de ralações mais saudáveis com a intenção de resolver e prevenir conflitos.

A ideia é cuidar de si para poder cuidar do outro, servir sem esperar nada em troca, afinal somos todos servidores públicos a serviço da comunidade e buscamos que ela seja justa, igualitária e acolhedora.

Participaram da oficina, 70 profissionais da Secretaria Municipal de Educação entre eles: supervisores de ensino, assistentes técnicos pedagógicos, diretores de escola, coordenadores pedagógicos, entre outros.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA.