ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

GERAÇÃO DE EMPREGO EM MOVIMENTO: Diretor de operações da Stylux visita SEDECON e fala sobre geração de emprego e renda em Assis

Empresa vai utilizar serviços e comércio locais


  • 28/03/2022 - 11:24 | Atualizado em 28/03/2022 - 12:07
  • Informação publicada há 96 dias

Foto: Assessoria PMA/SEDECON

O diretor de operações da Stylux Brasil Renato Rodrigues visitou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Assis Ivan Serra na manhã dessa sexta, 25, e apresentou o trabalho que será realizado em Assis e falou sobre como a empresa vai gerar emprego e renda na cidade.

A Stylux é vencedora da licitação pública ocorrida em 10 de dezembro e vai realizar   a troca das luminárias antigas da cidade por LED. Ela também é responsável pela manutenção das mesmas e por criar uma central de atendimento ao cliente. 

“Estamos tratando Assis como se fosse um primogênito e vemos aqui potencial para implantarmos um pólo da nossa empresa. Já estamos praticamente radicados em Assis e vamos contribuir para o desenvolvimento da cidade”, diz Renato Rodrigues.

Ele informou ao secretário Ivan que a empresa já decidiu que vai fomentar a economia da cidade contratando mão de obra local e realizando compras no comércio e utilizando serviços locais.

“A nossa ação na cidade vai causar impacto no munícipe, tanto  pelo serviço que vamos fazer, quanto pelos empregos que vamos gerar e pelos serviços que vamos usar”,   informa o diretor.

O secretário Ivan fala da gestão da implantação do projeto  e do fomento local. “A gestão de implantação junto  à Stylux será feita pelo secretário Fábio Nossack, porque ele é o grande responsável por essa inovação do Led em Assis. A nós, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico cabe o desdobro dessa ação, como fomentar a geração de empregos diretos e indiretos, e trabalhar como agente facilitador para que empresas locais possam fazer negócios com a nova empresa vendendo produtos e serviços, como EPIs, combustível, alimentação e serviços de hospedagem. Isso tudo gerará novos postos de trabalho", explica Ivan Serra.

“Toda essa transformação que está ocorrendo na cidade, destacando essa ação em questão de implantação do LED na cidade, vem do prefeito José Fernandes que tem uma visão ampla tanto de desenvolvimento e melhorias na cidade quanto de aplicação de recursos públicos, sempre feitos com austeridade”, diz o secretário Ivan Serra.

Para o prefeito José Fernandes essa é uma ação que se faz necessária nesse momento de avanços tecnológicos e responsabilidade para com o dinheiro público. “A implantação do sistema de LED na cidade  representa economia para os cofres públicos e geração de emprego e renda e a Prefeitura se coloca  à disposição da empresa que vai começar a operar na cidade já na segunda quinzena de abril. Tudo isso significa avanços, em especial no setor econômico, com geração de emprego e renda”, considera o prefeito.

Assis, Cidade em Movimento.

 
 Assessoria PMA/SEDECON

 


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta