GERAÇÃO DE EMPREGO EM MOVIMENTO: Mão de obra da nova empresa de iluminação pública será de Assis

Seleções para contratação estão sendo realizadas através do PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador e deverão ser concluídas em 15 dias de acordo com a empresa Stylux

• 30/03/2022 - 16:57 | Atualizado em 30/03/2022 - 17:04

Foto: Divulgação

Em reunião nesta quarta-feira, 30, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico entre o secretário da pasta Ivan Serra, do diretor de Implantação da Stylux, Renato Rodrigues e a diretora do PAT, Marcella Mesquita, definiram as tratativas de instalação e contratação dos profissionais que irão fazer parte do corpo funcional da nova empresa de iluminação pública em Assis.

“Logo após a definição da empresa vencedora que executará os serviços de LED, solicitamos que a mão de obra pudesse ser contratada em Assis. Agora estamos felizes com a notícia de que esses novos postos de trabalho serão preenchidos por trabalhadores da nossa cidade. Vamos ter geração de emprego e uma iluminação moderna e econômica” comemora o prefeito José Fernandes.

De acordo com Ivan Serra, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, será oferecido vagas para engenheiro, eletricistas, motoristas e ajudantes de serviços.

“Estamos gerando emprego e renda com mão de obra para nossa gente”

Os serviços de implantação e manutenção da nova iluminação pública serão tratados entre a Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços e a empresa Stylux.

Segundo Fábio Nossack, secretário da pasta de Obras, a gestão municipal está empenhada em entregar o mais breve possível a nova iluminação de LED para toda a população.

“Além de uma iluminação moderna e inteligente, queremos oferecer um suporte técnico de qualidade e rápido aos munícipes” finaliza.

Os interessados nas vagas disponíveis deverão entrar em contato com o Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado no Espaço Cidadania, na Avenida Armando Sales de Oliveira, 1.170.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA.