CIDADE EM MOVIMENTO: Prefeito José Fernandes e vice Aref anunciam conquista de novos equipamentos para Assis

Convênio é feito entre prefeitura e o governo do Estado por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento

• 31/03/2022 - 16:43 | Atualizado em 31/03/2022 - 16:57

O prefeito José Fernandes e o vice Aref Sabeh anunciaram nesta quinta-feira, 31, a conquista de mais recursos para Assis.

De acordo com o gestor, trata-se de equipamentos que serão usados na área rural e que vão beneficiar toda população que usam as estradas rurais e pequenos produtores de Assis.

“Em mais uma parceria entre a prefeitura e o governo do estado, que tem rendido bons frutos para o município, estive na capital Paulista com o vice Aref Sabeh, nesta quinta-feira, 31, para a assinatura desse convênio, que beneficiará diretamente a população de Assis e pequenos agricultores. A patrola irá ajudar muito na recuperação de nossas estradas rurais e o trator equipado com distribuidor de calcário, sementes, pulverizador, grades aradora e arado subsolador, auxiliará diretamente os pequenos produtores rurais” comenta o prefeito.

José Fernandes agradeceu ainda o apoio que tem recebido do governador João Dória, do vice Rodrigo Garcia e do secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges.

Também estiveram presentes na solenidade de assinatura do convênio, os vereadores Alexandre Cachorrão e Gerson Alves, e comentaram os maquinários serão extremamente importantes para a realização de diversos serviços em prol da população, como também apoiar os produtores e empreendedores rurais.

O Nova Frota SP é um programa criado pelo estado para facilitar o acesso das prefeituras dos municípios de São Paulo aos veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA.