CULTURA EM MOVIMENTO: Prefeitura convoca beneficiários dos recursos da Lei Aldir Blanc

Beneficiários deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, durante os meses de abril e maio de 2022

• 06/04/2022 - 09:07 | Atualizado em 06/04/2022 - 16:47

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Assis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura convoca os beneficiários dos recursos da Lei Aldir Blanc para a execução da contrapartida, em cumprimento ao disposto no Termo de Compromisso, firmado com a Administração Pública Municipal.

O cronograma de realização da contrapartida será elaborado em cooperação e planejamento entre as partes, a qual será de forma presencial e integral dentro do município de Assis.

Clique aqui e confira a convocação completa no Diário Oficial do Município de Assis

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA.