ESPORTE EM MOVIMENTO: Judô de Assis se classifica no Paulista em Fernandópolis

Equipe de Judô participou da fase Inter Regional

• 06/04/2022 - 10:11

Foto: Divulgação

Valendo a classificação para final do Campeonato sub 18 e sub 21 do Campeonato Paulista, a equipe de Judô de Assis representado pela Escola de Judô Giberti, obteve resultados positivos na fase Inter Regional disputada no final de semana em Fernandópolis.

“Estamos confiantes pela conquista do lugar mais alto do pódio na grande final e esperamos ter a torcida de todos que admiram o trabalho realizado pela Prefeitura de Assis e Secretaria de Esportes em parceria com a Escola Judô Giberti” disse o sensei Guilherme Giberti.

“Parabenizamos os nossos atletas pela atuação e classificação. Estamos juntos com o objetivo de conquistarmos novas vitórias” saudou o secretário de Esportes de Assis, César Nunes.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA/SEMEA.