ESPORTE EM MOVIMENTO: Assis recebe neste final de semana vôlei de praia e futebol no 37º Jogos Abertos da Juventude

Os jogos serão na Arena Mendes e Estádio Marcelino de Souza

• 08/04/2022 - 09:18 | Atualizado em 08/04/2022 - 09:53

Foto: Divulgação

Assis será sede neste final de semana da fase sub-regional do 37º Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo com as modalidades de vôlei de praia e futebol .

Abrem as competições na cidade, neste sábado dia 9 de abril, na Arena Mendes (Escolinha do Flamengo), o Vôlei de Praia Feminino de Assis contra Tarumã, seguidos por Assis x Cândido Mota no Masculino e por fim Paraguaçu Paulista também no masculino com o vencedor do jogo anterior.

O futebol será no Estádio Marcelino de Souza, na manhã de domingo dia 10 de abril, com início às 8h, abrindo os jogos entre Cruzália e Cândido Mota seguidos por Paraguaçu Paulista x Cândido Mota e por último Assis contra a equipe de Pedrinhas Paulista.

Ainda pela fase regional, a cidade de Tarumã recebe no Ginásio Municipal Ernesto Paitl, no dia 9 de abril, o futsal masculino de Assis às 8h15, contra a equipe de Paraguaçu Paulista e no domingo dia 10, é a vez do voleibol feminino e masculino entrarem em quadra contra Cândido Mota e Paraguaçu Paulista.

A competição é organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, acompanhadas pela DREL - Delegacia Regional de Esportes de Marília e IREL – Inspetoria de Assis.

Assis, Cidade em Movimento.

Assessoria de Comunicação PMA/SEMEA