Prefeitura realiza serviço de reperfilagem na Sebastião da Silva Leite

• 20/06/2017 - 16:50 | Atualizado em 20/06/2017 - 17:16

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços realiza durante a semana a substituição dos paralelepípedos existentes na Rua Sebastião da Silva Leite com serviços de reperfilagem asfáltica em três quarteirões da respectiva via.

As melhorias acontecem em virtude de antiga reivindicação dos moradores daquela região, a qual é considerada via de fluxo intenso e outros problemas causados como, por exemplo, muita poeira em períodos de seca.

O secretário de Obras, Clóvis Marcelino, lembra que três processos de liberação de verbas para recapeamento no Município foram encaminhados ao Ministério das Cidades e aguarda a tramitação do processo.

“Se aprovado, os recursos beneficiarão cerca de 50 mil m² de ruas para recapeamento em toda a cidade e futuramente, inclusive a Rua Sebastião da Silva Leite”, lembra Clóvis.

Enquanto isso, serviços de tapa buracos e reperfilagem acontecem rotineiramente nas vias que demandam mais atenção, em especial, as de fluxo intenso de veículos e pedestres.

#Assis #CuidandoDeGente #Obras