SOLIDARIEDADE EM MOVIMENTO: Corpo de Bombeiros de Assis doa 37 cestas básicas ao Fundo Social

As cestas serão distribuídas para as pessoas em situação de vulnerabilidade social que estão cadastradas nos CRAS do município

• 12/04/2022 - 09:50

O Corpo de Bombeiros de Assis realizou no dia 6 de abril a doação de 37 cestas básicas ao Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com a Tenente Rayssa, as cestas foram adquiridas como forma de inscrição no curso de primeiros socorros realizado nas últimas duas semanas.

“Essa é uma maneira de integrar o Corpo de Bombeiros à sociedade e fazer o bem. Nós além de realizarmos atendimentos de diversas ocorrências, também desenvolvemos ações voltadas para comunidade através de parcerias com outras instituições e prefeituras. Desenvolvemos diversas campanhas durante o ano, entre elas; agasalho, arrecadação de alimentos, ração, doação de sangue, entre outras.” finaliza a Tenente.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.