ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

SOLIDARIEDADE EM MOVIMENTO: Fundo Social lança campanha do Agasalho 2022

O tema este ano é ‘Doação nunca sai de moda, Aqueça o seu coração e de quem precisa’, e conta com 66 pontos de coletas distribuídos por toda a cidade


  • 12/04/2022 - 16:14 | Atualizado em 12/04/2022 - 16:58
  • Informação publicada há 738 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Com o objetivo de conscientizar a população da necessidade da doação de roupas boas guardadas. O Fundo Social de Solidariedade lançou na tarde desta segunda-feira, 11, a ‘Campanha do Agasalho 2022’.

De acordo com Luciana Barreto Fernandes, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, a campanha tem como público-alvo, pessoas que se encontram em vulnerabilidade social, entidades assistenciais, asilos, comunidades, varal solidário, casa de passagem, creches e demais entidades que necessitam.

“Esse ano escolhemos o tema: ‘Doação nunca sai de moda, Aqueça o seu coração e de quem precisa’ e estamos antecipando para abril a campanha, para dar tempo de entregarmos esses agasalhos para quem precisa, antes do frio chegar. A doação é uma atitude que enobrece as pessoas. Todos os itens podem ser doados, desde que estejam em boas condições de uso. Agradecemos todos os parceiros envolvidos nessa nobre ação e, inclusive, aqueles que disponibilizaram local para arrecadação dos agasalhos”, comenta a primeira-dama.

Para participar, o doador pode depositar vestuário, sapatos, cobertores e outros itens, nos 66 pontos de coletas disponíveis em vários pontos da cidade, que serão posteriormente recolhidos para serem doadas as famílias em vulnerabilidade social.

Para acessar os pontos de coleta basta clicar aqui.

Mais informações na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Dr.Geraldo Nogueira Leite, 1.735, telefone (18) 3323-2423.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta