INFRAESTRUTURA EM MOVIMENTO: Obras da Sabesp no Distrito Industrial – CDA serão licitadas em 30 dias

“Um sonho de décadas esta sendo realizado com esse anuncio feito pelo próprio presidente da Sabesp, Benedito Braga, pois vamos poder enfim promover toda a infraestrutura necessária no CDA” comemora o prefeito José Fernandes

• 13/04/2022 - 14:17

Prefeito José Fernandes ao lado do presidente da Sabesp, Benedito Braga

Nesta semana o prefeito José Fernandes anunciou que nos próximos 30 dias a SABESP estará realizando a licitação para a tão desejada obra de infraestrutura no Distrito Industrial de Assis- CDA.

De acordo com o gestor serão realizadas obras de remediação da erosão existente com canalização de mais de 1 km e construção dos dissipadores de águas pluviais, construção de rede de galerias, água, esgoto, bocas de lobo do CDA I e II. Estas Obras são imprescindíveis e antecedem o asfaltamento há tantos anos necessário no distrito, que serão executados pelo executivo após sua conclusão. Um investimento de R$16 milhões de reais da Sabesp, que faz parte da negociação da renovação do contrato com a empresa.

“Nós tínhamos a responsabilidade de executar o licenciamento ambiental, e assim o fizemos e entregamos para a Sabesp, e agora esse grande sonho de décadas esta saindo do papel. Quero agradecer toda a direção da Sabesp de Assis, pessoas maravilhosas e as demais que estão realmente empenhadas para destravar essa pauta tão aguardada por toda população. Agradeço também, publicamente o nosso governador Rodrigo Garcia, que não mede esforços para ajudar os municípios” comenta José Fernandes.

O presidente da Sabesp, Benedito Braga destaca que o município de Assis é muito importante para a Cia Sabesp e garante que em 30 dias sairá o processo licitatório para a execução das obras no CDA. “Quero aqui publicamente assumir o compromisso com o prefeito José Fernandes que em 30 dias a licitação pronta” conclui.

O vereador Fernando Vieira também acompanhou o anuncio da Sabesp e salientou o empenho da gestão José Fernandes e Aref Sabeh para o desenvolvimento de Assis.

“É com muita alegria que acompanhamos mais esse momento histórico para nossa cidade. Estão sendo garantida infraestrutura para o CDA e isso irá afetar diretamente a população, pois estará dando condições para as atuais empresas realizarem novos investimentos e incentivando novos empresários a instalarem no local, com isso promoverá novos postos de trabalho”, comemora o vereador.

Assis, Cidade em Movimento.

O local receberá rede de água, esgoto, drenagem de águas pluviais e outras melhorias

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.