Alunos do 5º ano de escolas municipais participam de formatura do Proerd


  • 21/06/2017 - 10:31 | Atualizado em 21/06/2017 - 10:42

Foto: Prefeitura de Assis

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) realizou na manhã desta terça-feira, 20, a formatura de 250 alunos do 5º ano das escolas municipais João Luiz Galvão Ribeiro, Guiomar Namo de Mello, João Leão de Carvalho e Maria Amélia de Castro Burali.

A festa de encerramento do programa aconteceu no Teatro Municipal e contou com a presença do prefeito José Fernandes, do presidente da Câmara Municipal de vereadores, Valmir Dionízio, policiais militares, inclusive os instrutores responsáveis pela aplicação do programa nas escolas, Cabo PM Fernando e Cabo PM Suzana, entre outras autoridades locais. 

Durante a formatura, houve apresentação de vídeo institucional, homenagens aos alunos e instrutores, além de dinâmicas com os pais das crianças.

O prefeito José Fernandes enalteceu o brilhante trabalho realizado pela Policia Militar em Assis e ressaltou a importância de projetos do tipo direcionados às crianças nessa faixa etária de idade e que serão representativos durante a fase juvenil e adulta.

O Proerd é um programa desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Assis, Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Estadual de Segurança Pública e a Policia Militar do Estado de São Paulo e trata temas relacionados às drogas e à violência, que através da participação de policiais militares em salas de aula propagam as diversas maneiras de prevenção aos alunos do 5º ano. 

#Assis #CuidandoDeGente #SME






Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta