PARCERIA EM MOVIMENTO: Prefeitura disponibiliza veículo para a APAE

Veículo Uno foi restaurado e cedido à APAE de Assis atendendo solicitações dos vereadores, Rogério Nascimento e Tenente Gênova

• 18/04/2022 - 16:04 | Atualizado em 18/04/2022 - 17:23

O prefeito José Fernandes e o vice Aref Sabeh estiveram na última quinta-feira, 14, na sede da APAE de Assis para realizar a entrega de um veículo Uno, o qual foi emprestado pelo município para atender as necessidades daquela Instituição Filantrópica.

Segundo o diretor Administrativo José Vigilato, o veículo será muito útil para atender as necessidades dos alunos.

Os vereadores Rogério Nascimento e Tenente Gênova, que também estiveram presentes na entrega do automóvel agradecem todo o apoio do prefeito José Fernandes a essa solicitação. “Quando levamos o pedido do empréstimo do veículo, de imediato o prefeito disse sim para a APAE. Um veículo que será de grande ajuda a essa Instituição” comemora.

O vice-prefeito Aref Sabeh comenta que a atual gestão está sempre à disposição a APAE e de outras Instituições Filantrópicas e Associações da cidade, pois é fundamental esse olhar social da Prefeitura para garantir mais qualidade de vida a nossa população.
De acordo com o prefeito José Fernandes, os vereadores Tenente Gênova e Rogério Nascimento foram os porta-vozes da Entidade na solicitação do veiculo disponibilizado, e destaca também todo o empenho do vice-prefeito Aref em prol das causas sociais.

“Fico feliz em poder contar com o apoio da Câmara Municipal, do meu vice Aref e de toda equipe de colaboradores da nossa gestão, pois através da união de todos, conseguimos administrar Assis de forma coesa, e com olhar macro para todas as camadas da sociedade”, salienta o prefeito.

O gestor destaca ainda que a APAE é beneficiada com o PAA- Programa de Aquisição de Alimentos, da agricultura familiar, que é um projeto pioneiro no Brasil.

A assistente de Diretoria da APAE, Maria de Fátima Munir confirma que a instituição recebe leite, frutas, verduras e legumes, os quais são distribuídos aos alunos.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.