CIDADE EM MOVIMENTO: Assis recebe atividades do Rotary Day neste domingo

Evento será realizado no Parque Buracão das 8h às 17h, e a Prefeitura estará participando através das Secretarias da Saúde, Esporte e Cultura

• 27/04/2022 - 16:53

Foto: Divulgação

Neste domingo 1º de maio será realizado no Parque Buracão das 8h às 17h, o Rotary Day.

A Prefeitura de Assis estará participando através das Secretarias da Saúde, Esporte e Cultura.

O evento é promovido anualmente para a comunidade local, conhecer mais sobre as atividades dos rotarianos e o Rotary Internacional.

Durante o Rotary Day haverá cortes de cabelo de graça, gastronomia, atividades esportivas e recreativas, dança, artesanato, produtos orgânicos, shows artísticos, apresentação do ‘Circo da Cultura’, cantores, atrações de escotismo, exposições do Clube do Fusca e de motos e brechó.

Os cuidados com a saúde também será destaque tais como; Testes de graça para, tipo sanguíneo, glicemia e pressão arterial.

No dia da ação o Rotaract Clube vai arrecadar leite para as Entidades Sociais de Assis.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.