Fundo Social e Laboratório Assisense firmam parceria em prol da Campanha do Agasalho 2017

• 21/06/2017 - 16:01 | Atualizado em 21/06/2017 - 16:25

Com o intuito de agregar mais solidariedade a quem precisa o Fundo Social de Solidariedade ganha mais um parceiro em prol da arrecadação de roupas durante a Campanha do Agasalho 2017.

Desta vez a parceria é contemplada junto ao Laboratório Assisense, o qual possui ponto de coleta para a doação de roupas.

A proprietária do laboratório, Dra. Joceli Quiezi, destaca que como forma de atrair e despertar a conscientização nas pessoas, todos os exames terão 5% de desconto por cada peça doada, porém, o desconto máximo permitido será de 30%.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, fica grata por mais uma empresa se interessar na parceria e se unir a tantas outras que estão a todo vapor, junto com o Fundo Social, na busca constante de mais doação de roupas.

“O frio chegou e com ele muitas pessoas à espera de algo para se aquecer. Fico feliz pela colaboração e a união de todas as empresas parcerias nessa ação solidária”, agradece Luciana.

A Campanha do Agasalho teve início em 10 de abril e encerramento previsto para 30 de junho.

#Assis #CuidandoDeGente #FundoSocialdeSolidariedade