ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

EMPREENDEDORISMO EM MOVIMENTO: Programa ‘Sebrae na Sua Empresa’ começa em Assis

Ação presencial conta com visita de agentes de orientação ao estabelecimento do empreendedor


  • 29/04/2022 - 09:04
  • Informação publicada há 721 dias

Foto: Departamento de Comunicação

 Sebrae deu início nesta quinta-feira, dia 28, ao programa ‘Sebrae na sua Empresa’ em Assis. Trata-se de um programa gratuito em que agentes de orientação vão até os estabelecimentos dos pequenos negócios para ensinar e aplicar ferramentas de gestão que ajudam o empresário a alavancar as vendas e a reduzir os custos da empresa.

A partir da chegada do agente de orientação ao estabelecimento, o empresário é convidado a responder um diagnóstico sobre a atual situação de seus negócios. Depois disso, o especialista consegue identificar qual é a maior necessidade do empreendedor no momento.

Com o diagnóstico sobre a real necessidade da empresa é que o agente consegue aplicar e ensinar o uso da ferramenta mais adequado para a necessidade do empreendedor.

Se a necessidade do cliente for aumentar as vendas, o agente entregará imediatamente uma ferramenta que auxiliará na definição de ações de marketing voltadas para esse propósito. Já se a necessidade do cliente for reduzir custos para melhorar seus resultados, o agente entregará uma ferramenta que o auxiliará na melhor gestão financeira do seu negócio, fazendo com que ele tome decisões assertivas.

Clique Aqui para mais informações sobre o projeto podem ser encontradas , ou no SEBRAE Aqui de Assis, pelos telefones (18) 3302-4406 ou (18) 3302-4407.

 

Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/SEBRAE


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta