ESPORTE EM MOVIMENTO: Prefeitura define data da Copa Assis de Futsal Infantil 2022

Abertura acontece no dia 09 de maio, no Ginásio “Valverde”, e terá participação de 34 equipes

• 29/04/2022 - 10:23 | Atualizado em 09/05/2022 - 12:08

A Prefeitura de Assis por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizou nesta quarta-feira, 27, reunião técnica da ‘Copa Assis de futsal infantil 2022’, para definição do regulamento, regras, sorteios dos grupos e equipes e sistema de jogos.

A abertura acontecerá no dia 09 de maio, às 19h, no Ginásio da “EMEIF - Maria José da Silva Valverde”, no Parque das Acácias.

Participam 34 equipes, nas categorias sub-08, 10 e 12, divididas em dois grupos.

O sistema de disputas será de todos contra todos, para ambos os grupos.

Os jogos das categorias sub-10 e sub-12 acontecem às segundas e quintas-feiras, no Ginásio da EMEIF - Maria José da Silva Valverde, sendo três (03) jogos por noite, com início às 19h.

Na categoria sub 08, serão dois (02) jogos todos às sextas-feiras, a partir das 20h, na Escola de Futsal Maximus Esportes, situada à Rua 24 de maio, nº 21.

O Secretário Municipal de Esportes, César Nunes convida toda a população para prestigiar a “Copinha”, que conta com o apoio: SEMEA/Projeto Social PV48, Moleque Travesso, Escola Flamengo, Clube São Paulo, Maximus Esportes, Academia de Futebol São Caetano, Assis Tênis Clube, Escola Renascence e Meninos do Morumbi.

Assis, Cidade em Movimento.

Assessoria DE COMUNICAÇÃO PMA/SEMEA