ESPORTE EM MOVIMENTO: Ciclismo Mountain Bike de Assis se destaca na Copa ABD em Brasilândia/MS

Os ciclistas disputaram a segunda etapa da 21ª edição da Copa ABD de Mountain Bike em Brasilândia/MS, com participação recorde de 400 ciclistas.

• 02/05/2022 - 16:06 | Atualizado em 03/05/2022 - 14:27

A equipe de ciclismo da Prefeitura de Assis retomou suas participações nas competições pós-pandemia, na manhã de 1º de maio.

O técnico e atleta da equipe, João Fernando de Maio salientou o excelente resultado obtido nesse retorno. “Apesar de estarem treinando já há algum tempo fiquei surpreso com o desempenho de nossos ciclistas, porque com pouco treino, e sem ritmo de prova, alcançaram vários pódios”.

O técnico ainda menciona que este ano a equipe fará preparação para os Jogos Regionais participando das provas de Mountain Bike e Speed.

A próxima participação da equipe assisense será no dia 22 de maio, na cidade de Araçatuba, com a prova de estrada, percorrendo 70 km.

Confira os resultados de Assis na competição:

Categoria sub 20 – 1º lugar - Estreia com destaque para Matheus Keller

Feminino

Masculino Pró – acima 40 anos

Masculino Pró até 39 anos

2º lugar - Franciellen Fantinatti

4º lugar –

João de Maio

2º lugar –

Eder Junior

6º lugar –

Diogo Bonini

5º lugar –

Douglas Boeing

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA/ESPORTES