ESPORTE EM MOVIMENTO: Assis realiza o 1º Festival de Basquete NB3

As inscrições estão abertas e são limitadas, na categoria adulta

• 04/05/2022 - 10:29

A cidade de Assis irá receber o 1º Festival de Basquete NB3 – Esporte em Movimento, no dia 14 de maio, na quadra do bairro CECAP, em Assis, com início às 8h.

O evento esta sendo organizado em parceria com a Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes, academia XPloud, DiRaffa Calçados, Dr. Vitor Hugo – Ortopedia e Neurologia, Assistência Técnica Support Especializada Apple, Laboratórios Furlan, Casa do Construtor, Mil Cores Casa de Tintas, Liga ANB 3x3, FPB, Espaço Ozônio, Gusmão Construtora e Rede Cidade.

No período da manhã será destinado para crianças e adolescentes do ‘Projeto PRO Esporte’, que treinam nas Escolas Estaduais Carolina Francini Burali e Lourdes Pereira e a tarde, a partir das 13h, os representantes do NB3 (Novo Basquete 3x3) organizam os jogos das equipes da categoria adultas.

Os organizadores do NB3 informam que apenas 12 equipes poderão se inscrever e haverá premiação com troféus e medalhas.

Mais informações e inscrições, entrar em contato pelos whatsaaps: 18 99776-1311 e 18 99619-8174 ou instagram @nb3x3.

Assis, Cidade em Movimento.

Assessoria de Comunicação PMA/SEMEA