ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CIDADE EM MOVIMENTO: Dia das Mães terá horário de atendimento especial no comércio de Assis

Haverá horário de atendimento especial, na sexta, das 9h às 22h e no sábado, das 9h às 17h.


  • 04/05/2022 - 10:58
  • Informação publicada há 715 dias

Foto: Foto: Ivan Mello

As lojas do comércio de Assis estão preparadas para a segunda data mais importante do calendário comercial, o Dia das Mães. Conforme o calendário sugestivo da ACIA e Sincovama, neste final de semana haverá horário de atendimento especial, na sexta, das 9h às 22h e no sábado, das 9h às 17h.

De acordo com estimativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), as vendas no comércio varejista do Estado devem alcançar R$ 83,1 bilhões este ano com a data. Este será o segundo melhor "mês das mães" desde o início da série histórica da pesquisa, em janeiro de 2008.

O comércio de Assis oferece diversos segmentos para a data, que historicamente são os mais procurados como vestuários, calçados e acessórios, tecidos, cosméticos, móveis e decoração, eletrônicos e eletrodomésticos, e alimentação. “Estamos muito confiantes com as vendas neste Dia das Mães depois de um longo período de altos e baixos devido à pandemia que enfrentamos. Com a estabilização de casos e a liberação das máscaras, as famílias tendem a se reunir nesta data tão especial para todos e, isso, impacta diretamente na economia”, ressalta o presidente da ACIA, Nami Sabeh.

Assis, Cidade em Movimento.

 

Ello Comunica


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta