Prefeitura realiza ‘Audiência Pública’ para apresentar e discutir projetos de melhorias no Sistema Viário do Município, na terça-feira, 10 de maio

A Audiência Pública acontece no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Assis- ACIA às 19h

• 06/05/2022 - 09:29

Visando a participação da população e transparência das ações de infraestrutura no município de Assis, a Prefeitura realiza na próxima terça-feira, dia 10 de maio, a partir das 19h, no Auditório da ACIA, Audiência Pública para apresentar e discutir projetos de melhorias do Sistema Viário de Implantação do Anel Viário, ‘Eixo Sul’ e Anel Viário, ‘Eixo Norte’ e pavimentação da ASS-070. Estrada do Cervo, e da ASS-457- ‘Amarilio Nogueira’, que dá acesso ao Loteamento Residencial ‘Esmeralda Park’.

Clique aqui e confira o Edital de chamamento.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.