EMPREGO EM MOVIMENTO: Prefeitura abre inscrição para preparar cidadão na busca do primeiro emprego

São disponibilizadas 20 vagas e as inscrições devem ser feitas presencialmente, por ordem de chegada, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de 9 a 27 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16 h

• 06/05/2022 - 16:07

A Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre inscrição para pessoas com mais de 16 anos interessadas em receber orientação para a busca do primeiro emprego.

O curso terá início no dia 30 de maio com término em 27 de junho e será realizado na Casa da Menina São Francisco de Assis, na Rua Dr. Luiz Pizza, 165, as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14 às 17 horas.

O curso é parte do programa Meu Emprego - Trabalho em Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, e “objetiva orientar e preparar o cidadão para encontrar o trabalho que deseja, de acordo com seus interesses, habilidades, competências e qualificação profissional. Esse é um curso que toda pessoa que queira ingressar no mercado de trabalho deve fazer”, informa Roberta Messias, professora do curso.

No curso será ensinado como preparar um currículo vencedor, como preencher formulários de solicitação de emprego, como procurar vagas de emprego, além de técnicas de entrevista.

Confira:

Inscrição:

Data: de 9 a 27 de maio

Local: PAT - Rua Armando Salles de Oliveira, 1.170

Horário: das 8h às 11h30 e das 13h às 16 h

Encontros:

Data: de 30 de maio a 27 de junho

Horário: das 14h às 17h, segunda, quarta e sexta-feira.

Local: Casa da  Menina, na Rua Dr. Luiz Pizza, 165

Assis, Cidade em Movimento.

Assessoria SEDECON