ESPORTE EM MOVIMENTO: Abertura da Copa Assis de Futsal Infantil acontece hoje às 19h no Ginásio “Valverde”

Participam 550 crianças de Assis divididas em equipes nas categorias, sub-08, 10 e 12

• 09/05/2022 - 13:06 | Atualizado em 10/05/2022 - 13:51

A Prefeitura de Assis realiza na noite desta segunda-feira, 9 de maio, a abertura oficial da Copa Assis de Futsal Infantil, a partir das 19h no Ginásio da EMEIF - Maria José da Silva Valverde.

O sistema de disputas será de todos contra todos, para ambos os grupos.

O Secretário Municipal de Esportes, César Nunes convida toda a população para prestigiar a “Copinha”, que conta com o apoio: SEMEA/Projeto Social PV48, Moleque Travesso, Escola Flamengo, Clube São Paulo, Maximus Esportes, Academia de Futebol São Caetano, Assis Tênis Clube, Renascence/Casablanca e Meninos do Morumbi.

“Estamos preparando um grande evento para noite desta segunda-feira, no Ginásio “Valverde”, com a participação do cantor assisense, Eduardo Vidal, que representou Assis na última edição do “The Voice Brasil”, além de outras atrações. Todos estão convidados a prestigiar a abertura da Copinha” finaliza César Nunes.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.