ESPORTE EM MOVIMENTO: Cerimônia de Abertura da 34ª Copa Assis de Futsal Infantil emociona público

Evento contou com a presença de centenas de pessoas que puderam acompanhar a apresentação das equipes que iniciaram as disputas da ‘Copinha’

• 10/05/2022 - 13:27 | Atualizado em 10/05/2022 - 13:36

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes realizou na noite desta segunda-feira, 9 de maio, no Ginásio “Valverde’, a abertura oficial da ‘34ª Copa Assis de Futsal Infantil’.

Os destaques ficaram por conta da organização da cerimônia, que contou com telão de led, que apresentou um retrospecto das ações que foram desenvolvidas mesmo durante o período de pandemia, e os novos projetos que estão por vir. A presença de centenas de pessoas que estiveram presentes ao evento, em sua grande maioria, familiares das crianças que estão participando da “Copinha” foi marcante.

O pontapé inicial da ‘Copinha’ foi dado pelo prefeito José Fernandes que foi muito bem recebido pela população presente através de aplausos, e destacou a grandiosidade do evento, pois são mais de 500 crianças participando e acaba mobilizando centenas de famílias que vão apoiar e incentivar seus filhos, sobrinhos e netos nas disputas das partidas.

“Quero parabenizar e agradecer todos os envolvidos na realização da Copa, pois expõe positivamente as ações que vêm sendo desenvolvidas diariamente no município através das escolinhas particulares e projetos da Secretaria de Esportes. São crianças que poderão se tornar profissionais de futsal, mas o intuito maior é a formação de grandes homens para nossa sociedade”, frisa o prefeito José Fernandes.

César Nunes agradeceu a união de todos em prol cerimônia de abertura do evento. “Foi emocionante essa noite, pois é maravilhoso ver essas crianças perfiladas cantando os Hinos, Nacional e da nossa cidade e nas arquibancadas os familiares orgulhosos ao verem essa nova geração participando da Copinha”.

Resultados dos jogos da abertura 37ª Copa Assis de Futsal infantil

Categoria Sub 10 - Série A

Jogo 1:

Escola Flamengo 0 x 4 Moleque Travesso

Jogo 2:

PMA SEMEA PV48 6 x 0 Maximus Esportes

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.