Prefeitura dá início as obras de instalação das lâmpadas de LED na cidade

Empresa Stylux também anuncia a contratação de novos funcionários

• 10/05/2022 - 14:36 | Atualizado em 10/05/2022 - 15:10

Primeira luminária sendo trocada pela empresa Stylux em Assis

A Prefeitura de Assis por meio da Secretaria de Planejamento Obras e Serviços e Departamento de Tecnologia informa que na manhã desta terça-feira, 10 de maio, a empresa Stylux, vencedora da licitação para troca de 100% da iluminação pública, de lâmpadas de vapor de sódio para LED iniciou efetivamente os trabalhos no município.

De acordo com Fábio Nossack, secretário da Pasta de Obras, a prioridade será a troca das lâmpadas que estão queimadas e logo após a empresa Stylux dará início a troca total das luminárias antigas por LED.

“Já estamos com a plataforma instalada, onde acompanharemos em tempo real essas substituições que iniciamos hoje em diversos pontos da cidade” explica Fábio.

Os diretores da empresa Stylux informam que na próxima semana serão contratados novos para compor a equipe de instalações das luminárias, e promete concluir 100% das trocas por LED até o final do ano.

De acordo com Adriano Romagnoli, todas as solicitações de troca de lâmpadas já estão de posse da empresa, o qual iniciará a troca a partir dos pedidos mais antigos.

“Todas as solicitações para troca das lâmpadas queimadas continuam sendo recebidas exclusivamente por meio digital, serão atendidas exclusivamente através do aplicativo "Prefeitura Digital" e/ou Zap da Prefeitura, nesta fase inicial. Porém a empresa Stylux, terá seu próprio canal de atendimento” explica Adriano.

O Zap da Prefeitura funciona no número (18) 3302-3300.

Após adicionar o contato no celular, basta mandar um 'oi' para ser atendimento pela SISSA, a atendente virtual.

Assis, Cidade em Movimento.

Equipe operacional e diretores da empresa Stylux em Assis

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.