CIDADE EM MOVIMENTO: Prefeitura realiza reunião no Residencial Esmeralda Park para apresentar o Plano de pavimentação asfáltica da ASS 457- Amarílio Nogueira

Evento acontece nesta sexta-feira, 13, às 19h, na Chácara do Supermercado Pag Poko

• 13/05/2022 - 11:50 | Atualizado em 16/05/2022 - 08:07

Seguindo o cronograma de reuniões referente ao Edital nº 13/2022, que trata da pavimentação da ASS 457- Amarílio Nogueira, (Estrada que liga Assis ao Condomínio Esmeralda Park), o prefeito José Fernandes convida os moradores e todos que utilizam esta via para participar nesta sexta-feira, dia 13 de maio, a partir das 19h, da reunião, que tem por objetivo apresentar o Plano de pavimentação asfáltica.

“Estamos convidando novamente os vereadores e toda a comunidade do Esmeralda Park, das Águas do Baixadão e Paulista para estarem presentes hoje à noite, a partir das 19h, nesta reunião, para dialogarmos e apresentarmos o projeto e a importância desse asfalto, para toda a comunidade” reforça o prefeito José Fernandes.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.