COMUNIDADE EM MOVIMENTO: Secretaria da Assistência Social e parceiros realiza evento no Parque Colinas

O público-alvo foi os beneficiários do PAB- Programa Auxílio Brasil e CadÚnico

• 15/05/2022 - 12:24 | Atualizado em 15/05/2022 - 12:34

A Prefeitura de Assis por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, parceiro e comunidade realizou evento que atraiu centenas de pessoas de todas as idades.

De acordo com os organizadores, várias atividades foram realizadas envolvendo a Cultura com (Apresentação do Grupo Violino de Cordas - Escola Municipal de Música), Roda de Capoira (Grupo Abadá Capoeira).

Também teve destaque para o Espaço da Beleza com realização de (maquiagem, corte de cabelo, esmaltação), atividades recreativas, (gincana e pinta rosto, brinquedos infláveis, cama elástica).

Foi realizado também o ‘Cantinho da Saúde’ através de parceria com a UNIP (massagem, aferição de pressão entre outros).

A Secretária da pasta da Assistência Social, Vanessa Eugênio agradece todos pelo sucesso do evento, que contou ainda com a distribuição de pipoca, algodão doce, refrigerante e cachorro quente, no Espaço CRAS 4.

“A união da Prefeitura de Assis através da Assistência Social, parceiros e comunidade foi um sucesso, agradeço a todos os parceiros e colaboradores, e vamos levar esse evento aos demais bairros da cidade”, concluiu Vanessa.

Confira todos os parceiros do evento:

Espaço Exposições - Emeif Prof. João Luiz Galvão Ribeiro (Diretor Helton e equipe).

Espaço Hora do Conto e Desenho, Pinta Cara, Algodão Doce, Recreação e Gincana - Associação Braços Abertos.

Espaço Corte de Cabelo - Barber Shop.

Espaço Saúde Unip - Fisioterapia, Nutrição e Enfermagem.

Espaço Cachorro Quente e Refrigerante e Cantinho da Beleza - Igreja da Paz e Equipe.

Nilton Matos – Locução

Secretaria Municipal de Educação - Marquinhos.

EMEIF Professora Coraly Júlia Gonçalves Carneiro ( Roda de Capoeira)

Secretaria Municipal da Cultura (Apresentação do Grupo Violino de Cordas).

CRAS IV

Estação Cidadania - Parque Colinas

Coordenadora: Leila

Equipe técnica: Ana Paula

Frente de atendimento: Elaine

Entrevistadora: Sueli

Serviço Geral: Ana

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA