ESPORTE EM MOVIMENTO: Assis realiza o 1º Festival de Basquete NB3

O evento foi organizado pela equipe NB3, em parceria com a Secretaria de Esportes, e contou com a colaboração de diversos parceiros

• 17/05/2022 - 10:16 | Atualizado em 18/05/2022 - 16:10

Evento foi realizado na Quadra da CECAP no último sábado, dia 14, e contou com a participação de crianças da comunidade e das escolinhas dos professores Wilson e Felipe Ranieri, além das equipes que participaram na parte da tarde de um torneio de basquete 3x3.

O prefeito José Fernandes participou do evento que contou também com um dinossauro e até o homem aranha para animar a garotada que ganhou medalhas por estar participando.

Foram distribuídos gratuitamente, bebidas, sorvete, pipoca, além da participação de Djs e o grupo de dança Bodyhits.

No período da tarde aconteceu o torneio onde a equipe de Assis de basquete 3x3 "NB3" foi campeã, composta pelos atletas: Jow, Felipe Ranieri, Kadu e Atílio.

O evento foi organizado pela equipe NB3, em parceria com a Secretaria de Esportes, além dos patrocinadores da equipe: Di Raffa, Mil cores, Laboratório Furlan, Espaço Ozônio, Xploud Academia, Rede Cidade, Vitor Hugo Fisioterapia, Isupport, Casa do Construtor, Geladeria Rorato, Conti Cola, Big Power e Gráfica Triunfal.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.