CIDADE EM MOVIMENTO: Ciclo de reuniões visando o desenvolvimento de Assis continua nesta terça-feira, 17, na chácara do ‘Zé Luiz Garcia’

Foram realizadas reuniões no Cervinho, Esmeralda Park e nesta terça-feira, dia 17, será a vez dos moradores das Águas do Matão, Pavão, Jacú e Cabiúna, que poderão conhecer o Plano de Construção do Anel Viário ligando a Avenida Benedito Pires até o Residencial Dhama

• 17/05/2022 - 10:56 | Atualizado em 18/05/2022 - 16:10

Reuniões têm atraído grande número de pessoas

Na sexta-feira, 13 de maio, uma reunião foi realizada no Residencial Esmeralda Park, para discutir o Plano de Pavimentação Asfáltica da Estrada que liga Assis, até aquele bairro.

O evento contou com a presença do prefeito José Fernandes, do vice Aref, secretários e do vereador Fernando Vieira, além de dezenas de moradores daquela região, que tiveram a oportunidade de conhecer o projeto elaborado pelo município para o asfaltamento da ASS 457- Amarílio Nogueira e discutir vários outros assuntos pertinentes às melhorias no Residencial Esmeralda Park.

E na noite desta terça-feira, 17, será a vez dos moradores das Águas do Matão, Pavão, Jacú e Cabiúna, que poderão conhecer o Plano de Construção do Anel Viário ligando a Avenida Benedito Pires até o Residencial Dhama.

A Reunião será realizada a partir das 19h na chácara do Zé Luiz Garcia, com os produtores rurais, moradores e empresários, da importância do Anel Viário, (Eixo Sul e Eixo Leste).

“Vamos unir os moradores das Águas do Matão, Pavão, Jacú e Cabiúna. Convido os vereadores para participar da reunião desta noite, para acompanhar a apresentação técnica desse grandioso projeto, que visa o desenvolvimento macro de todo o município, além de destravar as vias, Perimetral e David Passarinho” convida o prefeito José Fernandes.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA