GERAÇÃO DE EMPREGO EM MOVIMENTO: Distrito Industrial de Assis terá 14 novas empresas

Contratos foram assinados na manhã de quarta-feira, 18 de maio, através de processo licitatório da nova Lei do Fomento

• 19/05/2022 - 14:19 | Atualizado em 19/05/2022 - 14:25

Na manhã de quarta-feira, 18 de maio, o prefeito José Fernandes e o vice Aref Sabeh, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ivan Serra, receberam 14 empresários do município para a assinatura do contrato de concessão de área no CDA2- Distrito Industrial.

“Foram 14 áreas através de um processo licitatório que fizemos e estamos entregando para esses empresários, que estarão ampliando suas atividades e desenvolvendo novos empreendimentos, graças ao apoio incondicional dos nossos vereadores, que discutiram a nova Lei do Fomento em Assis, e do trabalho ímpar do nosso secretário do Desenvolvimento Econômico, Ivan Serra, e do vice-prefeito Aref Sabeh. Posso dizer com toda certeza que estamos no caminho certo, e honrando os compromissos que assumimos no primeiro mandato, que era preparar Assis, deixando ela bonita, acolhedora e destravada, e agora essa nova Lei do Fomento, uma nova modalidade de licitação, que permite ao Poder Público, repassar áreas públicas para empresas que queiram ampliar suas atividades, gerando com isso, mais emprego e renda para a população”, comemora o prefeito José Fernandes.

Ivan Serra, secretário de desenvolvimento econômico, destaca a importância da assinatura desses contratos, pois é um novo marco para o município. “Para que Assis realmente pudesse estar em movimento, era preciso avançar e desenvolver, e hoje estamos entregando 23 mil metros de área, para 14 empresas que estarão se instalando no Distrito Industrial, gerando novos empregos e renda para nosso povo”.

O vereador Douglas Azevedo reforça a importância da união entre o Poder executivo e Legislativo, que juntos estão proporcionando o crescimento de Assis. “Um grande dia para nossa cidade e para esses 14 empresários, a assinatura desses contratos vêm ao encontro do que realmente queremos para nossa população, que é mais emprego, renda e fomentar a economia do município. Quero parabenizar todos os demais vereadores que apoiaram a nova Lei do Fomento e outros projetos. Juntos, poder legislativo e executivo podem tornar Assis cada vez melhor”, finaliza.

Estiveram também presente no Gabinete, os vereadores Carlinhos Zé Gotinha, Douglas Azevedo, Tenente Gênova, Rogério Nascimento, Pastor Nivaldo e Pastor Edinho.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.