ASSIS EM MOVIMENTO: Reunião de gestores municipais com moradores do Complexo Prudenciana reúne bom público

População presente conheceu os novos projetos de infraestrutura propostos pela atual gestão, que inclui a construção do Anel Viário (Eixo Sul e Eixo Leste) e asfaltamento de estradas rurais

• 20/05/2022 - 13:51

A prefeitura de Assis promoveu na noite de quinta-feira, 19 de maio, mais uma reunião itinerante no município de Assis, com objetivo de mostrar à população os novos projetos de infraestrutura, que visa melhorar a mobilidade urbana.

A reunião foi realizada no estabelecimento comercial do Sr. Mauro Brasil, na Avenida Vereador David Passarinho, esquina com a Rua Andirá, na Vila Prudenciana, e contou com dezenas de moradores da região, que tiveram a oportunidade de conhecer as propostas de melhorias nas estradas rurais do município e o projeto de construção do Anel Viário, que terá 10,7 quilômetros de extensão, com início no acesso à Rodovia Miguel Jubran, perto do antigo Frigorífico Cabral, passando por diferentes bairros até chegar ao loteamento Damha.

Alguns moradores pediram a palavra para agradecer ao prefeito José Fernandes, por pensar nas futuras gerações e o quanto esse Anel Viário vai promover não só na melhora da qualidade de vida de todos, mas também a valorização das áreas próximas.

Na oportunidade os secretários municipais que estavam presentes ouviram ainda as reivindicações dos moradores, e apresentaram propostas para solucionar algumas demandas, como a construção de um Ecoponto, que será instalado naquela região.

Ana Paula Marques, responsável pela pasta de Agricultura e Meio Ambiente anunciou a construção do Ecoponto, que contará com toda infraestrutura para receber, inclusive durante os finais de semana, restos de construções e demais materiais que atualmente são jogados às margens da estrada do Freire.

Segundo ela, já esta em processo licitatório e em breve o município dará início a essa obra que tem por objetivo melhorar a qualidade de vida da população do Complexo Prudenciana e proteger o meio ambiente.

O prefeito José Fernandes avaliou de forma positiva o ciclo de reuniões que foram realizadas nos últimos dias, no Cervinho, Esmeralda Park, Água do Matão e no Complexo Prudenciana e prometeu que novas reuniões serão agendadas em outros bairros, visando ouvir as demandas da população.

“Agradeço ao vice-prefeito Aref Sabeh e todos nossos secretários, colaboradores e vereadores que estiveram conosco em todas essas reuniões, que foram fundamentais, para apresentar os nossos projetos de infraestrutura e também ouvir as reivindicações da população” destaca o prefeito.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |