ASSIS EM MOVIMENTO: Tradicionais Feiras da Noite e da APRUMAR retornam atividades

Os locais são opções variadas para muitos que desejam comprar artigos hortifrutigranjeiros na cidade

• 23/05/2022 - 11:17 | Atualizado em 23/05/2022 - 16:21

Foto: Divulgação

Nessa terça-feira, dia 24 de maio, a Feira da Noite retoma suas atividades, depois de dois anos de interrupção, por conta da pandemia da COVID-19.

O local estará funcionando todas às terças-feiras ao lado do Mercado Municipal das 17h às 22h.

O Prefeito José Fernandes destaca que o objetivo é incentivar o comércio local, produtores e artesãos. “As feiras beneficiam a população em geral, que podem adquirir diversos produtos em horário mais flexível, principalmente para aqueles que trabalham durante o dia.”

Já a APRUMAR reabre às sextas-feiras também no mesmo horário, no espaço ao lado do barracão da CEAGESP.

Além da praça de alimentação, as feiras contam ainda com o grande atrativo de música ao vivo, das 20h até às 22h, recebendo artistas de Assis e região, com apoio da prefeitura através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Cultura, com entrada gratuita.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.