Prefeito recebe visita de deputado Estadual

• 23/06/2017 - 15:10 | Atualizado em 23/06/2017 - 17:33

O prefeito José Fernandes recebeu na tarde de quinta-feira, 22, no gabinete Municipal, a visita de cortesia do deputado Estadual, Gilmar Gimenes, PP, que através de seu intermédio, Assis foi beneficiada, na quarta-feira, 21, com a liberação de recurso no valor de R$200 mil destinados a Saúde.

Durante a conversa, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade.

Na ocasião, José Fernandes agradeceu mais uma vez o apoio do deputado e frisou da importância de parcerias como esta, que proporciona melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade.

Estiveram presentes na recepção ao deputado, o secretário Municipal da Saúde, Fabiano Morelli, o secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, Clóvis Marcelino, o secretário Municipal da Fazenda, Percy Speridião, e o empresário Antônio Morelli.